9 de dezembro de 2010

Plantas que curam - Florais - Texto1

Os florais são essências extraídas de flores que atuam no emocional proporcionando equilíbrio na vida pessoal e profissional. Estimulam a nossa firmeza interior para não sofrermos influências negativas. Harmonizam, para resgatarmos a alegria, esperança, energia, autoconfiança, coragem, força, paciência, entusiasmo e muitas outras virtudes. Assim melhoramos a auto estima, nossos relacionamentos e ficamos em paz com a vida.

Terapia Floral – Uma maneira natural de encontrar e manter o equilíbrio


O que é uma essência floral? Quais sistemas que existem?


Essência floral é a impressão, captada pela água, dos potenciais de cura de uma determinada planta. As flores, no seu auge de florescência, transmitem para a água, onde são colocadas, a informação da sua virtude característica, com o objetivo principal de proporcionar harmonia aos seres e aos seus ambientes. ( texto baseado no site da empresa Essências Florais)

Quais os sistemas Florais que existem?

Tudo começou com o Dr. Edward Bach, que inspirou muitos pesquisadores da atualidade a criar outros sistemas florais em diversas partes do planeta. Dentre esses sistemas alguns foram pesquisados seguindo critérios científicos e por isso atualmente são os mais utilizados:

Florais de Bach – (Inglaterra) – Florais da Califórnia (EUA) – Essências Florais do Bush Australiano (Austrália) – Florais de Minas (Brasil) – Florais Filhas de Gaia (Brasil) – Florais do Deserto (Arizona- EUA) , Florais do Sul (Brasil).

Texto, www.floraisbach.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário